Tutorial Rapidinho - Make usando pó compacto como sombra

Eu sei que sumi um pouco do blog, mas essa reta final da gravidez anda muito complicada. Fiquei alguns dias muito off de todas minhas redes sociais, porque o cansaço nessa fase é enorme. Tudo dói, tudo cansa, difícil!
Tá gente, mas eu não to reclamando, já falei isso inclusive em vídeo. Não é reclamar, mas também não consigo ficar sorrindo e acenando "ah estou ótima" quando não estou tanto assim né? NÃO SOU DESSAS!

Mas mudando de alhos para bugalhos, apesar de tudo isso, consegui motivação para gravar. Sim!!! Fiz um vídeo bem rápido, que não me tomou muito tempo, mas ainda sim fiquei cansada hahahaha.
Dia desses ouvi da minha mãe e algumas amigas, que precisava me arrumar mais. Toda essa parte ruim da gravidez, estava me deixando desleixada e com isso minha auto-estima caiu. Então, segui o conselho delas e passei a me arrumar mais, principalmente me maquiar, que era algo que eu não fazia mais. Isso foi ótimo, sério!!! Voltei a me olhar no espelho e me achar bonita, senti vontade de comprar alguns produtos que há tempos eu queria experimentar, mas acabei deixando de lado e por aí vai...

E com toda essa mudança, quis gravar um tutorialzinho mostrando a maquiagem que tenho usado praticamente todos os dias. É bem simples e dá um resultado bonito. Querem ver? Segue vídeo abaixo!



Produtos usados:

BB Cream Loreal - escuro
Corretivo em pasta Panvel Make up - cor médio
Lápis jumbo Shopbela - branco
Lápis para olhos Natura - grafitte
Pó compacto Vult - cores 02, 05 e 06
Pigmento Vult - cor 01
Blush Vult - cor 02
Caneta delineadora Vult - preto
Máscara alongadora Vult - preto
Batom Líquido Matte Dailus Pro - mascavo
Blush Iluminador Fenzza - cor 06

0 comentários