Tutorial Rapidinho - Make poderosa com Pigmento Vult

E não é que eu consegui gravar de novo? Sim!! Estou muito empolgada agora que faltam apenas alguns dias pro Theo nascer. Na verdade, pode ser a qualquer momento, então quando você estiver lendo isso, talvez eu já esteja com ele no meu colo.

Mas continuando, com o último tutorial que gravei, veio uma vontade enorme de continuar fazendo isso. E, já que tenho me sentido um pouco melhor nesses últimos dias, fui para frente do espelho experimentar umas coisinhas e ao mesmo tempo me distrair, pois a ansiedade para a chegada do meu moço, está consumindo meus nervos!!!!

Fiz uma maquiagem mais elaborada, porém, tão fácil quanto a última. Dessa vez não foi bem um "se arrume comigo" como o outro tutorial, mas eu fiquei com muita vontade de sair depois que gravei hahahaha. Só que na verdade, fui lavar o rosto e dormir! =\

Enfim, assistam o vídeo e no final do post, informo todos os produtos que usei.




Produtos usados:

Base matte Mary Kay - bronze 1
Corretivo em pasta Panvel Makeup - cor médio
Pó compacto Vult - cor 05
Pó compacto Vult - cor 06
Paleta cores opacas Jasmyne - marrom quente e marrom café
Fixador de sombras Yes Cosmetics
Sombra uno Vult - cor 31
Pigmento Vult - cor 01
Quarteto para sobrancelhas Dailus Pro - iluminador
Caneta delineadora Vult - preto
Lápis de olhos carbon Dailus Pro - black
Naked Palette 2 - sombra preta
Máscara alongadora de cílios Vult - preta
Blush iluminador Fenzza - cor 06
Batom Mary Kay - toffee



0 comentários