Outubro Rosa - Primeiro Sorteio do Blog

Então, dia desses estive pensando que já tenho o blog há algum tempo e nunca comemorei cada ano que passava. Assim como o canal no youtube, que completou 1 ano em abril e eu deixei passar... Com isso, resolvi juntar tudo e fazer um sorteio aqui (algo que eu nunca fiz também).
O motivo do sorteio, é também porque recebi produtos que acabei não usando, alguns principalmente porque não sei se poderia consumir durante a gravidez, outros que não se encaixaram ao meu tom de pele ou algo que já tenho bastante. Foi aí que eu pensei: vou aproveitar a campanha do Outubro Rosa e sortear esses produtos no blog! E é isso que estou comunicando agora.

Quem me acompanha no Instagram e no Snapchat, já viu quais são esses produtos. mas também vou mostrar aqui todos eles.
- Creme para mãos Nativa SPA / O Boticário
- Corretivo linha Color Adapt cor Bege Claro / Make B
- Solução para pele com acne / Mary Kay
- Batom cor Golden / Mary Kay (sem uso, fiz apenas swatch)
- Batom Líquido cor Malted / Mary Kay
- Creme formador para área dos olhos / Mary Kay
- Pó translúcido HD cor universal / Koloss Makeup



Para participar você precisa fazer o seguinte:

* CURTIR a FAN PAGE do Blog: https://www.facebook.com/ArteAPorter
* INSCREVER-SE no canal do youtube: https://www.youtube.com/user/arteaporterblog
* PREENCHER o formulário abaixo



Cruzem os dedinhos e aguarde o resultado no dia 01/11/2015 que será publicado na Fan Page à partir das 20h.

Lembrando também que, a campanha outubro rosa não é só para esse mês. Continuem se cuidando, se tocando... O autoexame é uma das melhores maneiras de se diagnosticar precocemente e assim garantir uma maior chance de cura. Já falei outras vezes sobre isso aqui no blog, então não vou repetir tudo de novo. Todos nós sabemos que câncer é muito sério e grave. Não brinque com sua vida!!


Beijokas e Boa Sorte!

0 comentários