Vida de Grávida - 30 semanas, falta pouco...



Já se foram 30 semanas e parece que foi ontem que eu ouvi o coraçãozinho dele pela primeira vez. No início eu achava que era tanto tempo, mas agora vejo como passou rápido. Realmente depois que a barriga começa a ganhar forma, tudo passa muito rápido.

Hoje sinto meu bebê super ativo dentro de mim. Ele mexe bastante, quase o tempo todo. Cada dia o espaço fica menor e consequentemente mais apertado e, por isso, sinto ele com bem mais intensidade. Por fora já é possível enxergar as peripécias do Theo. Ele faz ondulações na minha barriga e as vezes até entorta pra um lado ou outro, muito divertido.

Dizem que essa é a melhor fase da gestação, por todos esses motivos que já citei, mas confesso que não é só alegria não. Gravidez realmente é um momento mágico. A gente se sente especial, forte.. Sempre digo que estou mais poderosa do que qualquer fase da minha vida, porém, tem a parte difícil.
Com o aumento do peso do bebê e da barriga, tudo fica mais complicado.
Me sinto mais pesada e meus movimentos já não são tão ágeis como antes. Dormir também não é uma tarefa simples, pois achar uma posição 100% confortável nem sempre é possível. Além disso, dores na lombar estão cada vez mais comuns assim como a azia que me queima por dentro mesmo quando não como nada.

Mas isso tudo que mencionei agora é uma reclamação? Claro que não! Só que eu sempre digo exatamente como tudo acontece. Não gosto daquele papo de gravidez é linda e maravilhosa. Realmente é, mas também tem as partes mais difíceis. Como já disseram "nem tudo são flores".

Enfim, que venham os últimos 2 meses, que pelo que dizem, vai demorar bastante pra passar. Ficarei aqui cada vez mais ansiosa para ver o rostinho do meu príncipe.

Beijokas! ;)

0 comentários