Resenha - Ativador de Cachos S.O.S Salon Line

Já faz um bom tempo que eu andava curiosa sobre as maravilhas que esse produto prometia. Vi alguns vídeos e postagens sempre falando muito bem e ficava ainda mais curiosa. Pois chegou minha vez de testar!
Há pouco mais de 2 semanas, estou usando e cada vez fico mais impressionada. Ele realmente cumpriu o prometido! Meu cabelo está mais hidratado, com mais brilho e definição.
Tenho feito fitagem e consigo ficar até 3 dias com Day after. No último, faço uma revitalização de manhã e o cabelo fica lindo.
Não tenho queixas sobre o produto, pra mim foi aprovado. Mas o que talvez cause incomodo a algumas pessoas, é que ele deixa o cabelo com um aspecto durinho (tipo gel). Eu gosto desse efeito, mas se quiser diminuir, amasso o cabelo aos poucos e ele fica mais macio.

*Composição:
Aqua water, Disodium EDTA, Hydroxyethylcellulose, Propylene Glycol, Sorbitol, Glycerin, Paraffinum Liquidum, Cetearyl Alcohol, Glyceryl Stearate, Parfum Fragrance, Petrolatum, Behentrimonium Chloride, Cyclopentasiloxane, Dimethiconol, Amodimethicone, Phenoxyethanol, Methylparaben, Propylparaben, Ethylparaben, Butylparaben, Keratin, Gossypium Herbaceum Seed Oil, Butyrospermum Parkii Butter, Macadamia Ternifolia Seed Oil, Cocos Nucifera Fruit Extract, Chamomilla Recutita Flower Extract, Aloe Barbadensis Leaf Extract, Camellia Sinensis Leaf Extract, Cinnamomum Zeylanicum Bark Extract, Acorus Calamus Root Extract, Commiphora Myrrha Resin Extract, Olea Europaea Fruit Oil.

Sobre o produto:
Ele tem consistência bem firme. Parece um creme de hidratação profunda. Pra mim isso é ótimo, pois os meus fios precisam desse peso. Quanto ao toque, ele parece ter uma textura gelatinosa (elástica) o que ajuda a definir bem meus cachinhos.
O cheiro é bem agradável, sem muita diferença da maioria dos produtos, o que achei bom pois não fica brigando com outras fragrâncias (perfume por exemplo).
A marca disponibiliza em 3 tamanhos: 100ml, 300ml e 500ml.




0 comentários