Glambox Primavera

Eu esperei entrar a primavera para falar sobre a minha primeira Glambox. Pra quem não conhece a glambox é uma caixa com amostras de produtos que você recebe em casa. Como? Através do site, você se cadastra escolhendo um plano de assinatura que pode ser mensal, semestral ou anual e cria um perfil. Após isso, de acordo com os dados informados, a empresa monta a sua caixa com produtos que se adequem ao perfil informado. Aí é só esperar que sua caixinha chegará recheada.

Eu recebi por 2 meses e a primavera foi a minha primeira. Veio bastante coisa, mas confesso que não me empolguei tanto. Gostei de tudo, mas algumas coisas só vou poder experimentar após a gravidez.
Nesta edição, a glambox veio com uma arte para ser colorida por nós. E, para isso, veio um kit com lápis de cor e apontador. Eu ainda não colori a minha, mas já usei algumas coisas.






Agora respondendo a dúvida que talvez vocês tenham, vale a pena? Eu até acho que sim. O que se paga por mês dependendo do plano que você escolher, é válido pelo numero de produtos que se recebe. E tem meses, que a caixa vem bem cheia mesmo. Nas duas que eu assinei, não tive tanta sorte, porém, mesmo achando pouco eu gostei de 90% dos produtos que vieram, então eu assinaria mais vezes sim. 

0 comentários