Vida de Grávida - ALERTA esmaltes efeito degradê Bruna Marquezine

Oi gente, hoje trouxe um assunto SUPER importante. Vou falar sobre uma novidade que ta fazendo bastante sucesso entre a mulherada, mas é bem perigoso principalmente para gravidinhas. São os esmaltes da nova coleção que leva o nome da atriz Bruna Marquezine.






Como vocês podem ver, as cores são lindas, o que torna eles irresistíveis. Eu fiquei muito interessada, mas ainda bem que não me joguei de primeira. O caso é que esses esmaltes possuem um grande problema. A fórmula contém o metal chumbo que é muito perigoso para grávidas, pois podem prejudicar o desenvolvimento do bebê.
O efeito degradê é bem bonito e parece mágica, porém, é muito arriscado... Na própria embalagem há um aviso alertando o uso por gestantes. mas achei importante falar sobre isso aqui, já que muitas vezes a gente acaba não olhando direito esses detalhes.

Fica o recado então, repassem às mamães que vocês conhecem e, no meu ponto de vista, acho interessante consultar um médico antes de usar. Mesmo que você não esteja esperando um bebê, vale a pena confirmar se é seguro para sua saúde ou não.
Ok?!

Beijokas!

0 comentários