Vida de Grávida - evitando estrias dica de produtos

Hoje vamos falar de hidratação. Tenho usado dois produtinhos maravilhosos para ajudar a evitar o aparecimento de estrias. Como sabemos, é comum que surjam durante a gravidez, devido o crescimento da barriga e seios, que estica bastante a pele e dependendo da elasticidade, pode romper uns tecidos causando essas manchinhas da estria.
Alguns especialistas dizem que o aparecimento de estrias depende também da genética, ou seja, se sua mãe e/ou tias tiveram, você pode ter. Mas claro que não custa prevenir e é  exatamente isso que estou fazendo.
Para minha sorte talvez, na minha família não é comum esse probleminha estético, mas desde o início da gestação, estou prevenindo. Conheci dois produtos específicos para a ocasião e estou gostando muito. São eles:




O conhecido Bepantol tradicional, é  famoso pela infinidade de benefícios e quando vi esse especialmente para mamães, confiei de olhos fechados. Não me arrependi, ele realmente tem uma hidratação incrível. A consistência é um pouco mais cremosa do que a pomada e o cheiro mais suave. Ele absorve muito rápido e não transfere na roupa. A embalagem é bem prática por possuir uma válvula tipo de desodorante, que facilita a aplicação. A fórmula é basicamente a mesma, contendo mais óleos apenas. O fabricante indica usar 2x ao dia (manha/noite). Eu costumo usar ele a noite pela profunda hidratação. Tenho a impressão que a pele absorve melhor durante o sono.

Válvula Spray


Já o hidratante Paixão, além das funções semelhantes aos óleos da marca, tem ação desodorante e por esse motivo prefiro usar durante o dia. Ele tem um cheiro muito gostoso e textura cremosa, muito fácil de espalhar. Ele possui óleos de amêndoa, uva e abacate e é indicado especialmente para prevenir estrias.
Dica médica:
Aplicar diariamente na barriga, costas, bumbum e nos seios. Sendo que nos seios é preciso evitar o bico, pois essa área necessita de pouca hidratação, afim de melhorar o processo de amamentação posteriormente.

* Clicando nos nomes, você encontra um link de onde encontrar esses produtos


0 comentários