Preferidos Beauty - Batons

Hoje parei para pensar que já tem algum tempo que venho usando os mesmo batons. Antigamente eu trocava mais e nem percebia direito se gostava mais de um ou de outro. Mas ultimamente, fico revesando os mesmo quatro o tempo todo e até esqueço que tenho outros hahahaha

Com isso resolvi mostrar aqui quais são esses batons que ganharam meu coração no momento. E são eles:





Dailus Pro


Esse foi o primeiro batom líquido que usei. Primeiramente me encantei com a coleção por causa dos nomes (citando passos e artigos de ballet), depois adorei as cores principalmente esse que é o sapatilha. Amo batom escuro, tanto que todos que aparecem aqui são assim.
Sobre o batom: ele tem uma cobertura bem matte, mas só após secar. Como ele é liquido, precisa de cuidado ao passar para não manchar. No caso dessa minha foto, manchou um pouco porque meus lábios estão bem resecados e acabei esquecendo de esfoliar para diminuir as pelinhas. Fora o incomodo de manhcar, o batom é ótimo. Ele dura muuuuito e após seco, transfere bem pouco, quase nada.

MAC
.Só pela marca a gente já ama, mas o melhor desse batom é a cor. Sobre qualidade não preciso falar muito, pois Mac suponho que todos saibam o quanto é boa nesse quesito.
Sobre o batom: ele também é matte, mas não tão seco. Quando aplicado tem textura bem cremosa e apos secar fica mais sequinho. Tem ótima duração e cobertura impecável.
Infelizmente ele é de uma coleção limitada, ou seja, quando acabar, não tem como comprar outro #mimimi

Tracta Tblogs


Esse, de todos os vermelhos que eu tenho é o que mais amo. Desde que ele chegou, não consigo usar outro quando quero arrazar no bocão cor de paixão. A Jeh super acertou na cor, ele é um tom que fica maravilhoso em todos tons de pele, amei
Sobre o batom: a cobertura dele é impecável. Tem um acabamento um pouco matte, tipo o da Mac, sem ser muito seco. A duração também é excelente.

Tracta

Antes de usar esse batom, não conhecia nenhum produto da marca. Ganhei ele da minha mãe, pois ela comprou e acabou não se adaptando. A cor é bem linda, eu diria que é um vermelho tomate. Em mim pelo menos ele fica assim.
Sobre o batom: Este tem uma textura bem matte mesmo, ele chaga a ser difícil de aplicar por ser bem seco (motivo pelo qual minha mãe não gostou). Para facilitar a aplicação, eu uso um balm antes e não passo trabalho. Ele tem um cobertura ótima e por ser matte dura também.


0 comentários