Woman's Day | #QUEREMOSRESPEITO

Hoje faz 1 semana que gravei um vídeo bem diferente dos que estava acostumada a fazer. Depois de passar por situações constrangedoras e até nojentas, decidi falar sobre no canal do blog, já que é uma ferramenta pública.
Não diferente de muitas mulheres (creio eu), me senti muito mal ao receber cantadas e ouvir expressões grosseiras e repugntantes de vários homens na rua. Há quem goste eu sei, mas eu estou no time das que detestam. Não sou do perfil que se sente bem com esse tipo de "elogio", eu odeio.
Diante disso, sentei na frente da câmera e desabafei tudo o que eu penso sobre isso. O vídeo ficou longo, falei bastante, mas precisava colocar essa raiva pra fora. Não sou nenhuma feminista, até porque nem tenho muito conhecimento, mas exijo ser respeitada por todos, independente do que eu vista, etc.

Enfim, postei o vídeo no último domingo, pois comecei a usar um programa de edição que não estou acostumada e tive alguns problemas na hora de finalizar a edição. Demorou um pouquinho, mas está publicado.
Espero conseguir motivar outras mulheres a também se manifestarem sobre esse assunto. Há pouco mais de uma semana, comemoramos o Dia Internacional da Mulher e esquecemos que merecemos ser respeitadas todos os dias e não só nesta data.
Fica aqui o meu desabafo e apelo por um mundo onde possamos ser quem somos sem sofrer nenhum tipo de assédio.



Compartilhe! Beijokas!

0 comentários