New Arte à Porter | algumas mudanças no blog

Quem acompanha o blog deve ter uma idéia que eu falo (escrevo) pra caramba quando o assunto me interessa muito. É o caso do que vim falar hoje, mas tentarei ser breve.

No último post eu falei sobre o evento que participei aqui em POA e foi a partir daquele dia que comecei a pensar em várias coisas relacionadas ao blog. Como devem ter notado, eu fiquei um pouco afastada essa semana. Aproveitei esse tempo para refletir sobre o que estava fazendo e acabei tomando algumas decisões.

O blog vai passar por algumas mudanças, mas nada muito drástico. Quando eu falo mudar, acho que não fica bem colocado. A melhor palavra seria reformular.

Assistindo as palestras do Encontro de Blogueiros, notei que eu estava seguindo um padrão e não o meu coração. Claro que eu sempre escrevi sobre o que queria, mas percebi que estava faltando algo mais. Tem muito mais coisas que eu gosto de falar e eu acabava restrita aos assuntos de beleza.

Mas Lydi, o blog não vai mais falar sobre moda, beleza e comportamento? Sim, isso vai continuar. Porém a parte de comportamento que tinha um espaço bem pequeno, agora vai se expandir.

Como sabem eu estou com 30 anos, prestes a completar 31 e várias mudanças tem acontecido na minha vida,  mente e no meu corpo. Quero escrever sobre isso e compartilhar com vocês, para quem sabe trocar figurinhas com outras moças que estão no mesmo momento.

Então é  isso, aguardem os próximos posts com detalhes das aventuras de uma nova balzaca, acompanhando suas angústias, descobertas e desafios.

Vem aí: Depois dos 30 - a vida de uma nova balzaquiana.

0 comentários