Makeup | Estilo Kat Graham

Há uns anos atrás eu pesquiva imagens de maquiagem, pois queria inspiração para minha festa de formatura. Na época eu estava começando a me interessar pelos pincéis e queria eu mesma me arrumar. Encontrei uma foto que fiquei apaixonada, porém, no fim acabei usando outro make, mas nunca esqueci aquela foto. Anos após, descobri quem era a pessoa e até vi um tutorial do make (que até hoje não copiei, acreditem). Ironia do destino ou não, a moça em questão (da foto) é a Katerina Graham, mais conhecida por mim como Bonnie. Ela interpreta uma bruxa no seriado americano The Vampire Diares, o qual eu sou viciada.
Meu amor por maquiagem aumenta cada vez mais e eu vivo em busca de inspirações. A "Bonnie", é a que mais me inspira, pois na maioria das vezes gosto muito dos makes que ela usa quando aparece na mídia.
Vejam alguns:










Este foi o primeiro make da Kat que eu vi e gostei muito.
A direita dessa imagem, são os olhos da Bruna Tavares que fez um tutorial desse make.

Eu continuo acompanhando a Kat no seriado e de olho nos tapetes vermelhos. E aí gostaram?
No blog Pausa Para Feminices, tem alguns tutoriais de makes usados por essa moça e em breve farei algum.

Beijokas!

0 comentários