Look do Dia | Formatura Victor Barreto

Semana passada eu fui a uma formatura, postei no instagram (@arteaporterblog) um pedacinho da roupa e prometi que faria post de look. Então aqui está.
Usei um vestido estampado modelo tomara que caia, que comprei na Forever21 há uns dias atrás. Estou apaixonada por esse vestido, porque ele veste super bem e tem um estilo delicado e romantico. Combinei com scarpin da Via Marte na cor nude e clutch preta feita por mim.
Vejam as fotos!


Usei um make mais clássico, com a pele bem iluminada e olhos não muito marcados. O batom foi o matte da Dailus na cor sapatilha e demais acessórios, brincos e bracelete dourados.
Uma das partes divertidas da festa, era uma cabine de fotos. Dava para entrar até 3 pessoas e fazer 3 poses diferentes. A copia vinha com os nomes dos formandos e ficava uma linda lembrança da noite. Adorei a ideia e vou anotar para o meu casamento!
Fiz algumas fotos com amigos e com o namorido claro, mas trago aqui as poses que fiz com o formando Victor que é meu amigo do coração.

Beijinho. divos e bailarinos. <3









E aí, o que acharam do meu look e das fotos?

Beijokas!

0 comentários