Comprinhas Fashion | Forever21



Eeee finalmente fiz minha primeira compra na Forever21 depois muito namorar as peças da loja. Já havia andado por lá algumas vezes, mas até então não tinha comprado nada, só pesquisava. Todas as vezes que fui ao Barra Shopping aqui em POA, sempre entrava na loja e ficava olhando, pesquisando preços... Já contei aqui no blog minha impressão sobre a loja e agora vou falar das peças que comprei.

Após experimentar cerca de 8 a 10 roupas, entre elas 5 vestidos, escolhi 2 para chamar de meu. Quase surtei com os modelinhos. O estilo lady like impera e você realmente fica muito indecisa (dá vontade de levar tudo gente). Me contive em comprar apenas dois, porque fiquei muito em dúvida e estava sozinha no provador. Meu namorado me acompanhou nas compras, mas logicamente não pode entrar no provador e por isso não tive uma segunda opinião mais precisa. Mas como sou esperta, tirei foto dos que mais gostei e ao sair do provador mostrei a ele.. ;)
O moço me ajudou a escolher esses dois lindos que voou mostrar agora e não estou nada arrependida. Um é mais casual e o outro mais festa, que inclusive vou usar amanhã na formatura de um amigo e se conseguir, faço fotos do look.







E aí, gostaram?
Beijokas!

0 comentários