Comprinhas beauty | Pincéis + máscara de cílios

No último domingo estava passeando no shopping com meu namorido e entramos na Renner. Enquanto estávamos na fila do caixa, avistei várias coisas que ficam ali justamente para chamar nossa atenção durante a espera na fila. Foi então que vi um kit de pincéis de precisão e uma máscara de cílios. Fiquei muito em dúvida pois não conhecia a marca, então o Ale me incentivou a arriscar. Comprei e agora mostro para vocês como é esse kit.

Ele é composto por 4 pincéis e uma máscara de cílios na cor preta, tudo da marca Lilt Professionnel. Visualmente são bem bonitos, mas eu não tive acesso a qualidade das cerdas, pois a embalagem estava lacrada. Chegando em casa gostei muito do material. As cerdas são sintéticas e de uma ótima densidade, em muito duras e nem muito macias. O toque é suave, bem parecido com de outros pinéis que possuo. Ainda não testei nenhum, mas vou gravar um tutorial usando cada um e darei minha impressão.




aplicação de base/primer de sombra


aplicação de corretivo, principalmente em volta do nariz e olhos

aplicação de corretivo ou iluminador  em áreas como laterais do nariz e cavidades das bochechas

aplicação de corretivo em áreas mais difíceis como, ao redor do nariz, olhos, boca e no queixo













máscara alongadora de cílios
 




Beijokas!

0 comentários