Como deixar um nerd feliz | Páscoa

Vocês não imaginam a minha empolgação, mas estou em alas hahahahaha
Pra quem não sabe, eu tenho um lado (quase 2) bem nerd e gosto muito dos assuntos que rodeiam esse "mundo". Já falei algumas vezes aqui no blog e inclusive no canal (quem não conhece, tem link com último vídeo aí do lado) que sou apaixonada por séries de TV, algumas com temas bem nerds mesmo. Animação, ficção científica, HQ's, filmes e seriados, fazem parte do meu cotidiano.

Então, agora ficará claro porque eu fiquei tão feliz quando encontrei esses dois modelos de ovos de páscoa.




O primeiro ficou fácil de identificar. É com o tema da série Star Wars, que todo nerd que se preze conhece mesmo que não goste muito (o que é o meu caso). O ovo vem com uma caneca exclusiva dos seguintes personagens, Darth Vader e StormTrooper e são da marca Nestlé. Já o outro, é do seriado Game of Thrones, baseado nos livros da série "As crônicas de Gelo e Fogo" escrita por George R.R. Martin. O ovo de chocolate imita um ovo de dragão, presente na história da 'guerra dos tronos' e é produzido pela Confeitaria Dona I aqui de Porto Alegre. Feito todo em chocolate, acompanha mapa comestível do mundo fictício e embalagem seguindo a mesma temática.

Adorei as duas ideias, mas confesso que me empolguei muito mais com o ovo do GoT, já que sou muito vicida na série. Já fiz meu pedido pro "coelho da páscoa" e estou ansiosamente esperando esse presente. Lá na page do blog, eu falei que quem me der esse ovo, tem meu amor eterno hehe. E tenho dito! Ah, um agradecimento especial à minha prima Marluce Goes, que foi através dela que fiquei sabendo dessa belezura. Muito obrigada prima, você salvou a minha páscoa que há anos era bem sem graça.

E aí, gostaram? Quem mora em Poa e ficou interessado no ovo de dragão, a Dona I atende pelos seguintes números de telefone:
Vivo: 51 9836-6737
Tim: 51 8123-7407
Fixo: 51 3557- 4804
Whatsapp: 51 9621-4804

Beijokas!

0 comentários