3º Encontro de Blogueiros | Por que Blog?



Começo o post de hoje justificando minha ausência ontem... Tive um dia meio chato, não me sentia bem e por isso acabei não postando nada aqui no blog. Como isso aqui é um espaço para compartilhar coisas que gosto e que fazem parte da minha vida, me sinto a vontade para não o fazer, quando não me sentir bem pra isso.

Explicações dadas, vamos ao assunto de hoje e espero que todos tenham entendido...
No último sábado, estive presente na terceira edição do Encontro de Blogueiros que aconteceu aqui em POA. Foi um dia inteiro de palestras voltadas ao publico já blogueiro e a quem pretende encarar essa empreitada. Foram vários palestrantes entre eles meu amigo Matheus Rocca Vechio do blog It Brazilian Boy, a jornalista e escritora Flavia Mariano, as youtubers Ana de Cesaro e Flávia Calina, entre outros.
Essas duas me surpreenderam por motivos bem diferentes. A Flávia Calina é um encanto de pessoa e eu nem imaginava que fosse gostar tanto dela. Faz pouco tempo que comecei a assistí-la e não sabia quase nada sobre. Fiquei encantada, ela é um ser iluminado com certeza.
Já a Ana de Cesaro... QUE MULHER! Sim, é assim que consigo definir o que vi nessa moça. Guerreira, determinada e com um coração muito maior que seu bumbum (sim, tem gente que perde tempo dando mais atenção as suas curvas do que às coisas que ela fala que são muito mais importantes). Eu não conhecia a Ana e de fato não esperava nada da palestra, já que nem tinha ideia de quem estaria ali falando e no fim, foi a melhor surpresa do dia. Como disse a ela depois "ouví-la naquele dia, fez todo o meu tempo ali ter valido muito a pena".
Pra quem não conhece ainda o canal da moça, indico que veja e então vão entender porque eu gostei tanto dela.  Além de ser muito divertida, tia Ana (como ela se chama) fala sobre assuntos bem serios e nos faz refletir muito sobre a vida. Estou viciada!!!

Agora, algumas fotos do dia.




0 comentários