Tag - Minha história em 10 músicas



Dessa vez não vou responder uma tag em vídeo como de costume. Descobri essa hoje, ao ler o blog Teoria Criativa e fiquei muito afim de fazer também. Como a Gabi (autora do TC) disse que quem quisesse responder podia ficar a vontade, aí vou eu... Ah, faz parte da brincadeira escolher outras pessoas para responder também, então as minhas selecionadas são: Tanara, Vitória, Laís, Tamy e Tamy. Vamos lá moças, quero ver o post de vocês!!

Uma música que te lembre um momento bom
Coldplay - Viva la Vida

Essa música não lembra um único momento, mas vários. Eu queria colocar outra aqui, mas não achei a música, então usei essa que me deixa bem nostalgica quando ouço. Não lembro de situações específicas, mas sinto uma saudade que não sei explicar.




Uma música que defina a sua vida
Joss Stone - Right to be wrong

Nossa muito difícil escolher essa. Eu poderia definir cada fase da minha vida com uma música. Estou com 30 anos hoje, seriam 3 décadas digamos assim... Mas essa música da Joss Stone, me define não só no meu momento atual, mas um pouco antes, então para não escolher várias músicas... Além do mais, eu adooooro tudo nesse som, tudo.





3 Uma música que te faz dançar na balada

Pitbull ft. Kesha - Timber

Logicamente eu poderia colocar várias músicas aqui, porque eu sou a louca da balada que dança esquecendo todos em volta, porém, já que era pra escolher uma só... Eu nem gosto muito da Kesha, mas com certeza essa música mexe comigo de alguma forma. Não consigo ficar parada em nenhum lugar que ela toque e quando é na balada, já viu... Danço mesmo!!!




Uma música que foi tema de algum relacionamento

Ne-yo - Because of you

Acho que essa foi a mais fácil. Eu e meu namorado, adoramos dançar e esse estilo de música está entre os nossos favoritos. Ne-yo é um dos cantores que mais ouvimos juntos desde o início, quando ainda éramos somente amigos. Essa foi a primeira música que ele cantou pra mim, depois de nos tornarmos namorados.. E ele canta até hoje! Confesso que num desejo maluco, eu imagino o Alê dançando 'because of you' pra mim no nosso casamaneto.. Será?? #ficaadica hahahaha.




5 Uma música que sempre te faz chorar

The Pretenders - I'll stand by you

Não existe um motivo especial, mas desde que assisti ao episódio de Glee, onde tocou essa música, toda vez que escuto, bate uma tristeza e acabo chorando... Sei lá o que acontece.




Uma música que seria toque do seu celular
Metallica - Enter Sandman

Quem me conhece sabe que uma das minhas bandas preferidas é o Metallica. Sou daquelas que perde o rumo quando ouve alguma música, sendo essa então.. Mas por incrível que pareça, nunca usei como toque do meu celular apenas como despertador (sim eu acordo batendo cabelo já), então.. Nada mais justo do que fazer isso agora né!?




7 Uma música que você gostaria de tatuar
Foo Fighters - Times like these

Se tivesse respondido essa tag há umas semanas atrás, precisaria pensar um pouco, mas agora foi fácil. Após ter ido ao show do FF que teve aqui em POA (falo sobre no último post), pensei em tatuar o refrão dessa música. É uma das que eu mais gosto da banda e a letra mexe bastante comigo. Então quem sabe um dia eu tatuo:

"It's times like these you learn to live again
It's times like these you give and give again
It's times like these you learn to love again
It's times like these time and time again"




Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém
Joe Cocker - You can leave your hat on

Duvido alguém falar que essa música não é totalmente sexy. Sendo bem sincera, quando ouço não consigo pensar em algo diferente dessa cena do filme "9 1/2 semanas de amor". Não preciso dizer mais nada né... (só não vale fazer pedido viu Alê, tenho vergonha) hahahaha




Uma música que você está viciada agora
Clean Bandit ft. Jess Glynne - Reather be

Estou tão viciada nessa música que virou meu toque do celular. Além disso, meus amigos super me marcam no facebook sempre que essa música e mencionada porque sabem que eu adoooooro!




10 Uma música que faz as pessoas lembrarem de você
Michael Sembello - Maniac

Para essa, tive que recorrer aos universitários (meus amigos) e tive duas eleitas. Logicamente adorei, pois eu realmente gosto muito dessas duas músicas e deve ser mesmo bem a minha cara... hahahaha




Sia - Chandelier



Gostaram?
Beijokas!

0 comentários