Resenha: Corretivo Quem Disse Berenice?

Eu já devia ter postado essa resenha faz tempo, mas priorizei outras coisas antes e o lado bom é que tive mais tempo para analisar o produto... No vídeo de maquia e fala eu comentei algo, mas aqui vou dar minha opinião em detalhes.

Então, eu adquiri esse corretivo para experimentar mesmo. Não tive nenhuma indicação específica, mas conheço várias pessoas que gostam bastante dos produtos da Quem Disse Berenice? e eu já havia usado alguns outros como batom por exemplo.



Sobre o corretivo. Ele tem uma textura mais líquida e leve cobertura. Para quem já tem umas ruguinhas na região da olheira, ele é ótimo pois não craquela e nem acumula. Eu uso a cor 34 L-N tem um fundo meio rosado, o que não é ideal para a minha pele, mas tenho conseguido disfarçar isso com a base e o pó. As vezes uso antes da base, mas quando quero uma pele mais iluminada, passo após a base e super funciona. Espalho com os dedos, dando leves batidinhas.
Ele também tem uma fragrância gostosa, que no início me incomoda um pouco porque fica forte, porém, depois some.
Não recordo o valor, porque já tem um tempinho que comprei, mas não é caro, algo em torno de $20.
Se eu fosse avaliar esse corretivo de 0 a 10, minha nota seria 6. Vale a compra? Vale!



Como podem ver, minha pele tem fundo amarelo, diferente do corretivo, porém não fica estranho. Ele cobre pouco, mas  suficiente para minha olheira e também as manchinhas que tenho nessa região.

PS: Por favor ignorem minha sobrancelha por fazer, já marquei com a designer.

Espero que tenham gostado. Beijokas!




0 comentários