Meu companheiro do Carnaval | Demaquilante Alice Salazar

Eu não diria que esse post é exatamente uma resenha, pois é mais para falar sobre um produto que estou amando e que me acompanhou muito nesse carnaval...
Nesse mundo blogueiro, acho que quase todo mundo conhece a Alice Salazar né? Eu já falei nela aqui no blog algumas vezes, mas faz algum tempo já. E hoje vim falar de um produto da linha de cosméticos da moça. Sim! Talvez não seja novidade para você, mas caso alguém aí não saiba, a Alice lançou no ano passado (se não me engano), alguns produtos de maquiagem e afins.

No caso, o que vou mostrar aqui no blog se encaixa nesse "afins", pois é uma sabonete demaquilante. Para mim, ele já ganha mil pontos logo de arrancada, por ser um sabonete, já que eu tenho uma super implicância com outros tipo de demaquilantes. Geralmente são oleosos o que me obrigava a lavar o rosto após tirar a maquiagem (ai que preguiça). Eu achava tudo isso MUUUUUITO chato e desejava um produto que resolvesse tudo de uma vez só. E não é que a D. Alice ouviu minha preces?!



É extamente isso. Por ser um sabonete, enquanto você tira a maquiagem, já está lavando o rosto, então após é só seguir com sua rotina de beleza. Geralmente eu uso no banho, o que facilita muito o precosso de limpeza da pele. Não é à toa que esse produto está no topo dos meus favoritos atuais...


Falando especificamente sobre ele, é um líquido viscoso de cor branca e super perfumado. Na textura e no perfume não diferencia quase nada de qualquer outro sabonete líquido. Ah, sobre a fragrancia, é a mesma ou bem próxima à do perfume favorito da Alice, mas voltando...
Analisando a funçao, eu daria nota 9 de 0 a 10. Ele retira toda e qualquer maquiagem completamente, inclusive máscara a prova d'água que são as mais chatas. Claro que dependendo da quantidade de produto que se tenha na pele, há necessidade de aumentar ou dimimnuir a quantidade de sabonete necessária para limpar tudo. Eu costumo usar um pump, para um make básico com base, corretivo, pó, sombras e máscara de cílios. Porém, quando é um olho muito mais elaborado, passo um pouco mais somente nessa região. E é aí que ele perde 01 ponto! Quando preciso usar um pouco mais, meus olhos ficam um pouco irritados. De resto, sou só amores por esse demaquilante.

E vocês como limpam a pele??

Beijokas!


0 comentários