Carnaval 2015 | Escolas de Samba do Rio de Janeiro - DIA 1

Hoje, terça-feira de carnaval (ou carnaval propriamente dito), vou trazer algumas das maquiagens que mais gostei nos desfiles de domingo. Já que o assunto no blog praticamente toda a semana foi esse, não quis sair do tema. Então vamos ver algumas fotos que eu separei...















Pena que não encontrei fotos com closes das maquiagens, mas assim deu para ter uma noção... Eu gostei muito da maioria delas. Até o momento que escrevi esse post, não vi nenhuma outra com um super destaque, caso apareça, compartilho na fanpage. Espero que essas imagens sirvam de inspiração para quem curte maquiagem artística também, pois eu me inspirei bastante e pretendo trazer mais makes para o canal do youtube.
Beijokas!

*imagens G1.com - reeditadas por mim

0 comentários