Get Ready With Me + Maquia e Fala sobre: Foo Fighters, casamento, gravidez, youtube, batons Dailus Pro, etc.

E trago hoje o primeiro vídeo de 2015. Gravei quase um "get ready with me", pois estava me arrumando para o show do Foo Fighters que aconteceu aqui em POA no dia 21/01. Junto, fiz um "maquia e fala", aproveitando o momento para conversar sobre várias coisas que eu estava querendo falar já há algum tempo.
O vídeo ficou longo, me perdoem, mas não deu pra tirar muita coisa porque eu falo pra caramba, porém, ficou um tanto engraçado e nele eu apareço com um visual diferente do que estão acostumados a me ver. No fim do post tem algumas fotos do show e do meu look.

Então aperte o play, assiste e não esquece de dar aquele 'joinha' além de se inscrever no canal para ser notificado dos próximos vídeos! ;)




Sobre o show, digo que foi absurdamente incrível. Não consigo expressar em outras palavras. Na verdade até consigo, mas não dá para escrever aqui.. hahaha

Eu fiquei hipnotizada por alguns minutos, pois não estava acreditando que eles realmente estavam ali na minha frente. Foi surreal! O Dave tem uma presença de palco invejável e muito fôlego. Eles tocaram por 3h praticamente ininterruptas. Foram 26 músicas contemplando os sucessos de 20 anos de banda, mais um bônus de 4 covers que fizeram os mais rockeiros como eu, ficarem arrepiados.

Os momentos mais tops na minha opinião, foi quando Dave veio para o meio da galera, numa extensão do palco tipo uma grande passarela e começou a tocar sozinho 'Times Like These' e no meio da música, o restante da banda emergiu no meio da passarela... Foi mágico! Após esse, o segundo momento auge foi encerrarem o show com 'Everlong' que é a minha preferida. Não contive a emoção e chorei feito criança!

No setlist teve:

Something From Nothing
The Pretender
Learn to Fly
Breakout
Arlandria
Generator
My Hero
Congregation
Walk
Cold Day in the Sun
In the Clear
I'll Stick Around
Monkey Wrench
Skin and Bones
Wheels
Times Like These
Detroit Rock City (KISS cover)
Miss You (The Rolling Stones cover)
Tie your mother down(Queen cover)
Under Pressure (Queen & David Bowie cover)
All My Life
These Days
Rope
Outside
Best of You
Everlong



Agora algumas fotos desse dia duka... HAHAHAHAHA não resisti!

Selfie básico saindo de casa


Ansiosos! Esperando o Lucas, para irmos encontrar o restante da trupe...


Eis o meu look: Shirt da Banda, short jeans boyfriend e tênis. Confortável e fresquinho!
Ah, pra quem perguntou, o lenço é da C&A

Ale, eu e Aline

Selfie do casal na fila

E essa era a galera que estava comigo...
Ale, Lucas Sebastian, Marcelo, Camila, Aline e Lucas Missel

a felicidade do namorado..


Cansados? Nada, apenas guardando energias...


<3

agora faltava bem pouco..


começou CARA... o/


"It's times like these you learn to live again..." primeiro momento que eu chorei



Segundo e último momento que eu chorei.. Oh my God!
"Hello, I've waited here for you... Everlong"


E M O C I O N A D O S após o show!

 Assim foi minha quarta-feira. Dia perfeito, repleto de grandes emoções!

Beijokas, até o próximo!




0 comentários