Comprinha: Batom Quem disse, Berenice?

Olá pessoal, como foi esse início de ano? Espero que maravilhoso para todos vocês como foi pra mim... Boas vindas à 2015 a parte, vamos aos assunto de hoje.

É a primeira vez que compro um produto dessa marca. Acredito que quase todo mundo já conheça, mas para quem não sabe a Quem disse, Berenice? é uma marca do Grupo Boticário, ou seja, é parente... Eu diria que é uma prima pobre, mas somente por ter produtos em valores mais baixos, porém, em qualidade ela não fica longe da prima 'rhyca'.

A minha intenção era comprar várias coisas, mas dei uma passadinha rápida na loja e pretendo voltar para levar outras coisinhas. O ambiente é muito fofo, as atendentes super simpáticas, dispostas a tirar dúvidas e encaminhar à uma boa compra. Adorei tudo!
Sobre a minha compra... Nesse post vou falar somente do batom, mas também comprei outro produto que falarei mais adiante.
O batom que eu comprei é um vermelho escuro, puxando para o vinho, vejam:


Acabei esquecendo de fotografar o batom nos lábios, mas assim na mão da pra ter uma ideia de como fica na pele.

O nome da cor é Vinhex e ele é cremoso. Na verdade, minha mãe que escolheu a cor, pois ela adora esses tons e no fim, acabei ficando sem ele, porque ela foi viajar e levou o batom com ela. Resultado, terei que comprar outro já que amei! A textura dele é uma delícia. É um batom cremoso, mas que não fica aquela sensação grudenta. Ele hidrata bem os lábios, não necessitando uso de balm (no meu caso).

Alguém aí já usou essa marca? Qual a experiência de vocês? Me contem!
Beijokas.

0 comentários