Comprinha: Batom Matte Dailus Pro

Sabe aquele batom que toda mulher ama porque não borra, não transfere, tem uma cobertura matte linda e um preço amigo? Ele existe!
Hoje eu vou falar dos batons líquidos Dailus Pro. A marca é conhecida por oferecer produtos de boa qualidade a um preço mais acessível. Eu já ouvia falar há algum tempo, mas só agora estou experimentando e amando a cada uso. O batom em questão faz parte dessa linha Pro e foi definido pela marca como "Fórmula que proporciona alta cobertura com efeito matte. Cores fortes que definem os lábios. Secagem rápida.".*
Pois então, ele cumpre o que promete e além disso, tem alta fixação. Mas falando mais sobre a linha, eles me conquistaram não só pela qualidade. As cores desses batons foram batizadas com nomes de passos e/ou objetos de ballet. Eu que sou uma atual ex-bailarina e apaixonada por dança, amei isso. Por enquanto, tenho apenas uma cor, mas já quero todas porque além de lindas, adoraria ver na minha coleção de batons, algo que me lembre outra das minhas paixões.

A cor que eu comprei é a sapatilha. Ela é um vermelho com fundo uva, mas na minha pele parece mais claro.  Encontrei aqui em Porto Alegre na loja Belshop e ele custou R$24,90. Mas tem também em diversas lojas online por um valor mais em conta, eu já vi até por 17 dilmas. Porém, preferi pagar um pouco mais e comprar numa loja física, porque eu não tinha certeza de como as cores ficariam no meu tom de pele e não quis arriscar. Falando nisso, vejam como fica na pele essa cor, que já é a minha preferida.

COM FLASH

SEM FLASH
 Demais cores






Dica de como usar:

Como foi a primeira vez que usei esse batom, não tive certeza de qual a melhor forma de aplicar. Então pesquisei na internet e encontrei um vídeo da Bianca Andrade do blog Boca Rosa, onde ela explica... Para melhor fixação e cor uniforme, siga os seguintes passos.
1. Passe uma base ou corretivo para "apagar" a cor natural dos lábios.
2. Use um balm ou hidratante para os lábios.
3. Espalhe uma única camada do batom com o pincel aplicador, em toda a extensão dos lábios, cuidando para não borrar. Caso isso aconteça, use um pouco de corretivo em um pincel de detalhe e arrume as extremidades.
4. Deixe secar naturalmente.

*site da marca

Beijokas!

2 comentários