Tutorial Réveillon Pinup

E hoje é véspera de Ano Novo e eu resolvi fazer algo diferente. Tutorial em fotos!
De última hora, decidi fazer mais um tutorial de ano novo, porém com o calor que está aqui em POA, bateu uma preguiça de gravar. Então, fotogravei um passo a passo. Não fica tão explicadinho como no vídeo, mas eu gostei esse formato. Talvez faça mais alguns ano que vem.
Mas indo direto ao assunto, esse make de ano novo, foi pensando nas meninas que curtem o tema pinup e mesmo na festa de Réveillon, não quer sair desse estilo. Eu particularmente adoro e poucas vezes faço essa maquiagem, então é possível que eu repita para o meu réveillon. Será? Ou mantenho a idéia anterior?
Enfim, depois coloco uma foto lá na fanpage com a decisão final!
Agora vamos ao tutorial.





Resultado final: Na pele usei contorno, blush e iluminador e na boca batom vermelho.

Produtos usados:

Pele | BB cream da Loreal cor escura + Base Time Wise da Mary Kay cor Bronze 1; Corretivo em pasta da Panvel Makeup cor médio; Pó compacto da Vult cor 05; Sombra marrom da Vult cor 29 como contorno; Blush da Vult cor 02 e Iluminador dorado da Fenzza

Olhos | Lápis branco Daillus; Sombra lilás cintilante do quarteto lilás Panvel Makeup; Sombra marrom cor 29 da Vult; Sombra Foxy e Bootycall da Naked2 Pallete; Sombra marrom escura cor 1 da paleta Avon Ultra Sexy; Delineador líquido loreal; Fixador de sombras Mary Kay; Glitter Branco furta-cor da Yes Cosmetics; Máscara de cílios The Colossal Maybelline + Máscára alongadora Avon Ultra Sexy; Batom Vermelho Hot Panvel Makeup.

0 comentários