Novo evento de Moda no sul do estado: Rio Grande Fashion 1ª edição

A convite da Natália Sauer da Sauer Moda e Mídia, no dia 27/11 estive conferindo o retorno de eventos de moda, na cidade de Rio Grande que fica localizada ao sul do estado. Quem me acompanha há um tempo, sabe que morei lá quase a vida inteira e minha mãe vive na cidade até hoje.
E foi junto com a minha mãe a minha sobrinha, que fomos visitar o novo Shopping da cidade e após acompanhar os lançamentos e apostas para o verão das lojas fixadas no Praça Shopping Rio Grande.
Assisti ao desfile na cia também da amiga Tanara Hormain (que vocês já conhecem). Cada loja apresentou uma média de 10 looks com tendências para a próxima estação.
Gostei bastante de praticamente tudo. Várias peças entraram fácil fácil na minha wishlist de natal e nesse quesito, destaco as lojas Gang e Urbana. Amei muito quase todos os looks e estou desejando bastante algumas peças (fica a dica hehe). Sobre as demais lojas, houveram modelos plus size, moda jovem, feminina e masculina, variando entre moda casual e noite. Abaixo algumas fotos.















































 


Não tenho informação, se a 2ª edição do Rio Grande Fashion já tem data marcada, mas esperarei ansiosamente. Em breve mais um shopping será inaugurado na cidade e fica a esperança que cada vez, surjam mais eventos do tipo.
Parabéns aos envolvidos!

Beijokas!

0 comentários