De cara nova para esperar 2015

Então gente, faltam apenas mais alguns dias para acabar o ano e todo mundo começa a fazer planos, criar expectativas, etc. Eu confesso que sempre acabo fazendo isso também, mas dessa vez resolvi ir por outro caminho. Não é errado isso, pois acredito que quando idealizamos as coisas, é que elas acontecem, porém, as vezes ficamos muito bitolados nisso tudo e pouco nos mexemos para realizar nossos desejos.
Esse ano estou diferente. 2014 foi um ano de muitas mudanças na minha vida e porque não continuar mudando até o fim dele? É isso! Pela primeira vez não estou fazendo muitos planos para o ano que vem, estou vivendo cada dia e não só idealizando, mas sim agindo para que tudo que eu quero que venha com 2015, realmente aconteça.

A primeira ação, é mudar a cara do blog. Fazia tempo que eu planejava um layout novo, um visual mais limpo e porque não profissional. Mas sempre acabava adiando, inventando empecilhos e nada acontecia. Então, semana passada coloquei um ponto final desses adiamentos. Contatei um profissional da área e está aí o resultado.
Agradeço a Delli Web Designer, pelo trabalho feito e pela dedicação. Rapidamente entendeu o que eu desejava e com bastante eficácia me entregou tudo. Estou super satisfeita e indico a empresa para quem também precisar desse tipo de serviço.

Que venha 2015 com novos desafios, novas conquistas e muitas novidades!




0 comentários