Tarde cultural - exposições + Feira do Livro



No dia 15/11 eu estive conferindo o penúltimo dia da 60ª Feira do Livro de POA e aproveitando, visitei também as exposições do Santander Cultural e do Margs. Na feira do livro, adquiri uma coleção de livros que estava querendo há bastante tempo. Me senti uma nerd bastante feliz. No meu instagram e na fan page do blog, eu postei fotos, mas mostro uma aqui pra vocês também.




No Santander Cultural era O centauro do Bomfim, sobre o escritor gaúcho e também imortal da Academia Brasileira de Letras, Moacyr Scliar. A exposição estava linda, envolvente. Contava a trajetória do escritor passando por diversas etapas da sua vida. O expectador sentia-se totalmente inserido no mundo dele (ao menos foi assim que me senti).
Comecei o post com uma foto de um dos painéis e abaixo mais algumas fotos da exposição.






Por último, fomos ao MARGS - Museu de Arte do Rio Grande do Sul e uma das exposições era Geografias da Criação: Arte, Moda e Design. A segunda exposição que tinha lá, era sobre cor e incrivelmente linda, mas infelizmente eu não lembro o nome agora e por incrível que pareça, não encontrei nenhuma referência na internet. Inclusive, fica aqui uma "queixa" aos envolvidos: o site do MARGS está um tanto desatualizado.

Beijokas!

0 comentários