Arte Look - Garimpo de Brechó 'vestido azul'

E só porque eu falei que é uma função postar foto de look, consegui fotografar denovo e vou aproveitar pra mostrar pra vocês agora.
Essa semana estou com uma hóspede aqui em casa e como ela também é blogueira, estou me aproveitando um pouquinho.. (rsrs). Ontem saímos para passear pelo bairro que eu moro e entramos em alguns brechós para garimpar uma peças para Tanara. Ela ficaria apenas 2 dias aqui, mas precisou ficar a semana toda, então precisaria de mais opções de roupas, etc etc etc. Eu nem iria comprar nada, tanto que nem levei a carteira, mas quando avistei esse vestido, fiquei tão apaixonada que minha amiga comprou pra mim. (Amém! Porque eu fiquei morrendo de medo de não encontrar quando voltasse).
Falando sobre o vestido, ele é um tecido levinho, algum tipo de algodão eu acho. O modelo é tomara que caia com saia evasé desde o busto. Ele custou R$32, é da marca Cori e foi comprado no Brechó Romeu e Julieta, localizado na rua João Pessoa, quase em frente ao Parque da Redenção aqui em Porto Alegre. Visitamos outros brechós, mas eu só comprei essa peça.
Vejam algumas fotos!





No final da tarde, levei a Tanara até o Paque da Redenção que é bem pertinho do meu apartamento e lá fizemos algumas fotos dos nossos looks. O dia não estava mais ensolarado, mas conseguimos umas fotos bem bonitas.





Para completar o look, usei:

Óculos RayBan - Ótica Porto Visão
Colar Amor infinito - Gang
Rasteirinha Satinato - Renner

A Tanara fez um registro da parte interna de dois dos brechós que fomos...


0 comentários