Arte Cachos - Hidratação com Novex Azeite de Oliva

Há uns dias, postei no youtube meu primeiro vídeo sobre cabelos. Como já comentei algumas vezes tanto no canal, como aqui no blog e nas redes, muitas pessoas perguntam sobre os meus cuidados com cabelo. Um tanto atrasado, confesso, resolvi gravar sobre esse assunto e aos poucos vários videos com esse tema, surgirão no canal.
O primeiro foi sobre hidratação, pois basicamente é o que tenho feito mais frequente. Assista ao vídeo, onde eu explico tudo e logo após algumas imagens sobre o produto em questão.



Prometi colocar aqui, o nome dos produtos que estou usando, então:
shampoo - Pantene Restauração
condicionador - Fructis Óleo Reparação
creme de pentear - Yamasterol clássico






foto com cabelo úmido após hidratação e sem finalização

0 comentários