Arte Vídeo: tutorial de primavera

E já que começou a primavera, eu gravei um tutorial em tons de roxo (e por que não, orquídea). É uma das cores que eu mais gosto depois de azul e parando para analisar, o roxo é derivado do azul, então continuamos quase na mesma.
A ideia desta maquiagem, não tinha a ver com primavera, eu apenas olhei para os tons e pensei em misturá-los. Quando fiz o make, comecei a gravar, mas aconteceram alguns contra-tempos e eu adiei, mas o resultado do make: achei lindo! Fui à uma festa com ele e várias pessoas elogiaram. Então, diante disso tudo, fiz o tal tutorial e pelas cores somada a época do ano, coloquei o nome de tutorial de primavera.
Vamos ver?





Produtos usados:

Base Mary Kay - bronze 1
Corretivo Mary Kay - bronze 1
Pó compacto Vult - cor 05
Blush Make B - comp. brown
Sombra uno Vult - cor 29
Sombra compacta Yes Cosmetics - 3019 
Paleta de sombras 09 cores Fenza - nº 04
Batom Fenzza - cor 01


Mais algumas fotos...





0 comentários