Arte Vídeo: TAG Make total + Sandy

Gente, trago mais um post sobre o meu canal no youtube. Dessa vez respondi uma TAG que está bombando entre as 'makeup-viciadas'... geralmente as meninas que respondem, são marcadas por outras e assim sucessivamente. No meu caso, eu respondi porque vi alguns vídeos e gostei da ideia.
Enfim, confira meu vídeo logo abaixo das perguntas da TAG.

Make Total:

1. Você se sente mais poderosa com maquiagem nude ou vibrante?
2. Você é viciada em maquiagem?
3. Com que frequência você se maquia?
4. Você acha que determinadas maquiagem são restritas dependendo da idade?
5. Recomende 2 marcas: 1 baratinha e uma cara, mas que vale cada centavo que custa.
6. Qual o seu BATOM queridinho do momento?*
7. Tem um item de maquiagem que você não economiza na hora de comprar?
8. Cite um item de maquiagem que você não gosta em você, mas acha lindo nos outros?
9. Qual a marca de maquiagem que você mais tem na sua penteadeira?
10. Qual a técnica de preparação de pele você mais gosta, recomenda e porque?
11. Escolha 4 pessoas para responder essa TAG…

* a cor do meu batom do momento é Berry Persistent



Sobre os meus vídeos: eu sei que a qualidade ainda não está boa, mas estou me dedicando e aprendendo como melhorar. Não sei muita coisa sobre edição e a cada vídeo, aprendo algo novo. Aceito sugestões que me ajudem a melhorar enquadramento, iluminação, redução de chiados, etc.
Sei que muita gente não gosta de vídeos com uma qualidade inferior, mas é assim que estou aprendendo e eu demorei muito para começar, por medo de críticas. Hoje não me preocupo tanto, pois se fosse esperar saber mais coisas para começar a gravar, não ia fazer isso nunca.
Então é isso, essas palavras foram meio que um desabafo. Tenho pensado e pesquisado muito, para trazer um material de qualidade às pessoas que me acompanham.
Se inscrevam no canal para receber as novidades do Arte à Porter.

Beijokas!

1 comentários