Arte Vídeo: Maquiagem básica

E hoje é segunda-feira e segunda é dia de vídeo novo no canal. Dessa vez gravei mais um tutorial e este é bem simples e rápido.  A intenção dessa maquiagem, é para disfarçar algumas imperfeições leves e aparência de cansaço que nós ficamos as vezes.
Gravei quase um 'get ready with me', pois eu estava me arrumando para receber uns amigos em casa. Não fotografei look pois esqueci, mas a maquiagem bem básica ficou registrada, assim como o encontro da minha galerinha.
Acompanhem o vídeo e as fotos posteriormente!


Produtos usados:
BB cream Loreal - cor escura
Corretivo Mary Kay - cor bronze 1
Paleta de sombras Naked 2 - cor tease (côncavo) e cor bootycall (pálpebra móvel)
Máscara de cílios Colossal Maybelline - preto
Blush - cor bronze diva



E estes são meus amigos! <3


Se inscrevam no canal, para serem notificados dos próximos vídeos. Beijokas!

0 comentários