Arte Vídeo: Make dourada com toque verde

Mais um tutorial de maquiagem saiu no canal. Primeiramente, peço desculpas pela demora no post aqui no blog, mas tive problemas com minha internet que só consegui resolver no fim de semana. Ainda não sei direito o que aconteceu, mas eu não conseguia acessar minha conta do blogger (o que me deixou furiooooosa). Problemas resolvidos, vamos ao que interessa.

Neste vídeo, eu falo de uma assunto que já havia falado algumas vezes. Quem convive comigo ou me acompanha nas redes sociais, sabe que eu fico implicando um pouco, com a mania que as pessoas têm, de SEMPRE indicarem tons terrosos, bronze e dourados para pessoas de pele escura. Claro que isso não é uma regra, mas a maioria dos tutoriais vem com alguma coisa assim. Enfim, eu gosto desses tons, mas geralmente gosto de dar preferência por outras cores, justamente para criar novas possibilidades.
Então, acompanhem o vídeo que lá eu falo mais um pouco sobre isso.



 Produtos usados:

Base Time Wise Mary Kay - bronze 1
Corretivo Mary Kay - bronze 1
Pó compacto facial Vult - cor 5
Blush compacto Make B - comp. brown
Sombra compacta Yes Cosmetics - cor 3019
Paleta de sombras Fenzza 9 cores - nº 04
Máscara de cílios Maybelline Colossal - preto
Lápis de olho Mega Impact Avon  -  preto
Batom cremoso Fenzza - cor 01

Se inscreva no canal e acompanhe os próximos vídeos. Beijokas!

0 comentários