Arte Look: Encontrinho com Taciele Alcolea

E hoje eu trago mais uma mudança para o blog. A partir de agora, os meus looks aparecerão semanalmente. Antes, eu não mantinha nenhum padrão de postagem, fazia aleatoriamente, mas estive pensando e resolvi mudar.
Como já citei aqui algumas vezes, meus looks são realmente as roupas do meu dia. Não monto look exclusivamente para fotografar, pois não faço esse tipo de postagem para nenhum lugar específico. Faço fotos, para mostrar como me visto e quem sabe servir de inspiração para alguém. Mas então, por que não mostro look todos os dias? Então, existem vários blogs com look do dia e o meu seria mais um. Com isso, decidi postar look apenas 1 vez na semana e nos outros dias posso trazer outros assuntos. Além do que, não fico na obrigação de fotografar todos os dias, já que não tenho quem faça isso pra mim. Sendo semanalmente, posso fazer fotos em lugares diferentes e principalmente, fotos externas.
Enfim, explicações dadas, vejam as fotos do look que usei no encontrinho com a Taciele Alcolea, que aconteceu semana passada. (para ver o post sobre, clique aqui)
Fotos by Tanara Hormain.







1 comentários