Semana de lançamento do Portal Gabi&co.

Na segunda-feira passada, dia 04/08 a Gabi Chanas (pra quem não conhece clique aqui) lançou um portal na internet, o Gabi&co. Que é uma renovação do blog que ela mantinha junto ao grupo RBS. A novidade desse portal, é que nele além do blog da Gabi, tem mais outros 4 englobando vários assuntos. Esses blogs são comandados além da Gabi, também pela Bárbara Chanas, Tais Andrade e pelo Dunga que são respectivamente:
Just Married - continuação do espaço no antigo blog da Gabi, específico para noivinhas onde ela fala sobre nooivados, casamentos e afins.
Pequeno Grande Amor - espaço destinado às mamães de primeira viagem ou não, com assuntos do mundo dos pequenos, gestação e tudo mais.
Taís Andrade - local onde o assunto principal é maquiagem, composto por tutoriais, dicas de produtos, etc.
Blog do Dunga - esse é a maior novidade, porque quem está a frente desse espaço, é o filhote canino da Gabi. Nele, vocês encontrarão diversos debates sobre o mundo pet. Podendo enviar fotos assim como nos outros e trocar informações sobre nossos amores de 4 patas.

Durante toda a semana, a Gabi esteve presente no Shopping Iguatemi POA com uma prévia do novo office, recebendo leitoras e todos que quiseram passar por lá para dar um abraço, jogar conversa fora e, conhecer a Gabi além das redes sociais. Foi uma semana super gostosa e divertida. Teve uma programação bem atraente, para cada dia, tornando encontro com as leitoras ainda mais agradável.
Por 4 dias, rolou um shopping trip, onde um grupo de leitoras fazia um tour por algumas lojas do Iguatemi, guiados pela Gabi e assim, podendo ter auxílio e dicas nas compras. Cada dia teve um tema e de acordo com isso, foi criado um roteiro com as lojas específicas...
Eu participei do 2º trip, que foi sobre acessórios e maquiagem. Passamos por várias lojas e todas elas, separaram surpresinhas para nós, como presentinhos e até taças de champagne para nos recepcionar. Foram quase 2h de muito bate-papo, dicas preciosas da Taís sobre make, risadas, etc. Nas fotos abaixo, estão os presentinhos que eu ganhei.

Aqui tem um marca página lindo da Pandora, loja que amei.

Na  Morana, ganhei um lenço para limpeza de jóias e bijous
e um bloquinho de anotações.

Brincos de pérola da New Bijoux e Donna Ly.
Acho que adivinharam que eu AMO pérolas

Na O Boticário, ganhamos esse creme para mãos e uma aplicação de maquiagem,
que pode ser agendada para uma data especial.
Passamos também pela MAC, mas como não estava dentro do roteiro, não teve presentinho e nem surpresa, mas fomos especialmente recepcionadas. E, que sonho aquela loja gente... Os cartões de crédito se contorcem (rsrs)


Eu estive no office por 2 dias e fiz alguns registros que vocês verão logo abaixo. Mas agora vou falar de uma das iniciativas que eu achei mais interessante. Durante a semana, quem fosse até o shopping e levasse no mínimo 10 peças de roupas para doação, ganharia uma sacola, a "desapego bag". Esta bolsinha, servirá como porta de entrada, nos próximos eventos do portal, além de incentivar o desapego de roupas e calçados, na intenção de ajudar a quem precisa. Demais isso né? Claro que eu ganhei a minha e vou seguir nessa missão de desapegar das coisas que só ocupam espaço no meu closet e podem ser muito úteis a quem necessita mais que eu. Que tal dar uma olhada no seu guarda-roupa e ver o que está sobrando?? #ficaadica
Agora, vejam mais fotos sobre a  minha visita à semana de lançamento do Gabi&co.









E quem disse que ela não é uma celebridade? Autografando... Nós te amamos Gabi!

Podem dizer que sou puxa-saco, mas quem conhece essa mulher, sabe o quanto ela é especial.
Gabi, mais uma vez te agradeço todo o carinho que tens comigo e com todas as pessoas que te seguem.
SUCESSOOOOOOO!!!!!

E o último dia no Iguatemi, foi regado a degustação de cervejas
acompanhadas de queijos, frutas e docinhos.

Bolinhos de chocolate no palito <3 td="">

Leitoras e novas amigas...


E essa moça, dispensa apresentações. Minha guru de makeup, linda e a responsável por hoje eu ter
o prazer de conhecer a Gabi Chanas de quem eu também sou muito fã. Te amo Tatá!

Dia do coquetel de lançamento, que infelizmente não pude ir. Gabi e mais leitoras, agora minhas amigas também.

Shopping Trip de calçados. Esse eu perdi também, mas meu coração agradece, já que sou uma lover shoes! kkkkkkkkk

Para quem ainda não conhece o portal da Gabi, acesse www.gabichanas.com
Beijokas!


1 comentários