Red Carpet VMA's

Faz tempo que não aparece looks de Red Carpet aqui no blog. Mas domingo aconteceu o VMA's e desse eu adoro comentar sobre as roupas. A cada ano, aparece vários looks interessantes nesse evento. Digo interessantes, pra não dizer bizarros, porque tem uns que... Oh God!
Enfim, como são várias fotos, vou direto ao assunto! Let's go?!

As meninas do Fifth Harmony: na minha opinião as 3 do meio, acertaram bem e gostei bastante do vestido preto!

Deus!!! Nem sei o que falar sobre essa roupa... Amber Rose, o que se passa na sua cabeça moça?

Alguém acredita que essa menininha é mais velha que a Lorde? Nunca!!!
Acho a Ariana Grande uma fofa e esse look, caiu bem nela. Sexy na medida!

Tenho problemas com animal print. Sério, eu já tentei gostar, mas está difícil.
Enfim, se fosse apenas um detalhe, eu teria gostado mais.. Mas quem sou eu?
Charli, nota 5 pra você.

Demi Lovato super femme fatale de vermelho, porém acho que esse modelo não valorizou as curvas dela.
Acho ótimo que ela tenha se assumido 'gordinha' e se aceite assim. Demi, ame suas curvas, você é linda!

Não curti muito esse look da Gwen Stefani, mas esse corpo... 44 anos minha gente, 44!!!

Deusa grega Jessie J? Se foi a intenção, deu muito certo. Porém, não achei bonito!
Tecido demais, apagado demais, modelo não valorizou... Não!


Jordin Sparks ficou linda de branco, mas o quadril aparenta ser bem maior do que realmente deve ser.

Total jeans para Katy Perry. Ah sei lá, eu adorei!!!

As meia-irmãs caçula das Kardashian's apostaram no total black e acertaram.
Nada muito extravagante, apesar da fenda e transparência. Nota 9 para Jenner sister's.

Kesha você está linda! Se ela continuar assim, vai longe.
Modelo lindo e até a cor caiu bem, já que a moça está mais bronzeada.

TOP TOP!!! Não sou fã das Kardashian's mas as vezes curto muito o que elas usam.
Neste caso, amei o vestido. Não vestiria, mas achei ousado na medida.

Não tenho opinião formada sobre esse look. As vezes gosto, as vezes não.

Miley Cyrus vestida, graças a Deus! Viu como é possível mostrar a pele e ainda sim ficar bonita?
Segue assim menina, por favor!

Se a intenção da Rita Ora foi divar, mandou bem. O look ficou bonito, apesar de muito sexy..
Não sou muito fã de vermelho, usaria a fenda mais abaixo, mas eu gostei.

Olhando esta roupa, dá pra acreditar que é a irmã da musa Beyoncé? Pois é...
Enquanto uma aparece divando, a outra se esconde. Por que tão grande Solange?
Se fosse um terninho mais ajustado ao corpo, teria ficado BEM melhor!

Why Taylor? Why? Sem comentários...

Esse modelo destacou ainda mais a parte mais avantajada do corpo da Iggy Azalea, o quadril. Não sei se gosto, mas não ficou tão tuim. Te daria um 8 D. Iggy.

Gwen com 44 e JLo com 45. Alguém sabe o que tem na água da casa delas? No look, nada muito diferente do que a moça costuma usar... Sambando na nossa cara com esse corpo. Chega né?!

Kelly Rowland gravidinha e linda nesse modelo. Sem palavras!

Nicki Minaj é você? Apesar do curtíssimo e da estampa de cobra (fazendo alusão à sua nova música creio eu),
ela está bem vestida e SEM exageros! Digno de aplausos. Nicki, mantenha!
O que dizer? A Bey é uma mulher com M maiúsculo. Mas nem sempre gosto do que ela veste..
Nesse caso, não me encantou... Mas que fique claro: nem por isso ela está feia!

E essa foi a MINHA opinião sobre alguns dos looks que desfilaram pelo Video Music Awards deste ano. O que vocês acharam?
Mais uma vez, vou aguardar a versão brasileira, para ver o que teremos.
Beijokas!

1 comentários