Encontrinho com Taciele Alcolea em POA

Ontem, junto com a Tanara Hormain eu fui até o Barra Shopping aqui em POA, para participar do encontrinho com a blogueira Taciele Alcolea. Foi realizado pela Petit Jolie através da loja Gi Pitanga. Tinha muuuuuitas meninas, uma fila enorme que eu nem imaginava que iria ter.
Falamos com a Taci bem rapidinho, porque tinha muita gente para ela atender, então nem tinha como demorar. Mas a conversa mesmo que 'vaput-vupt' valeu super. Ela é uma simpatia, super atenciosa e querida. Aquele jeitinho doce que a gente costuma ver nos vídeos. O Fer (marido da Taci pra quem não sabe) também é super simpático e deu muita atenção as meninas que estavam lá, tirando fotos e sendo bastante carinhoso apesar de muuuuito tímido. Uns fofos esses dois, tô gostando ainda mais!!

Enfim, foi uma tarde bem agradável. Conversamos bastante, rimos bastante e até ganhamos novas leitoras. Duas meninas se aproximaram ao saber que também éramos blogueira e foram super fofas (infelizmente esqueci o nome delas, mas quero agradecer muito o carinho). Tiramos fotos e tivemos nossos minutinhos de fama hehe.
Ah e o momento muito incrível também, foi quando falamos com a Taci e eu comentei que tínhamos blog. Ela super se interessou, incentivou e pediu nossos cartões para acessar nossas páginas. Então Taciele, se você estiver lendo aqui, MUITO OBRIGADA por ser essa fofa. Não é a toa que tinha tannnnta gente naquele shopping, querendo te ver. <3 p="">Aqui embaixo vai a minha fotinho com ela, feita pela Tanara. Pena que foi tão rapidinho.


2 comentários