Comprinhas Maybelline e O Boticário

Para muita gente pode parecer estranho, mas até hoje eu não havia usado nenhum desses produtos. Já experimentei alguns outros da mesma marca, mas esses três especificamente, estavam na wishlist faz tempo. Não sei o motivo de não ter testado nenhum ainda, mas agora farei isso. 
Ontem encontrei todos na mesma loja e resolvi "me jogar". Não farei resenha de nenhum, já que tem muitas aqui na blogosfera. Porém, direi o que achei de cada um, lá na fan page do blog (quem quiser ficar por dentro, me curte lá).
Enfim, os produtos em questão são: máscara para cílios The Colossal, batom líquido Super Stay e lip balm Baby Lips.


Coloquei os valores que paguei na imagem, para facilitar . Comprei todos na Loja Renner do shopping Iguatemi aqui em POA.
A máscara é a preta que praticamente todo mundo conhece, mas essa é a lavável. O batom é na cor berry persistent e o lip balm é o cherry me.

O outro produto que comprei, é o novo perfume da linha Floratta do O Boticário. Desde o ano passado eu já usava o Floratta Emotion e agora comprei o Forever Love. Estou apaixonada por ambos. Como podem ver na foto, o primeiro que comprei já passou da metade e esse é o segundo frasco que uso. Esse novo, tem um cheirinho um pouco mais cítrico e é uma delícia também. Deixa uma sensação de frescor o dia inteiro.


Essas foram minhas compras de cosmética do dia. No próximo post falarei sobre compras em websites estrangeiros.
Beijokas!


Este post não é um publieditorial.

0 comentários