ALLURING AQUATIC! THE NEW MAC'S COLLECTION

E já estão à venda os produtos da nova coleção da Mac. Pra variar é mais uma coleção pra fazer a gente ficar babando né?!
Por muito tempo, pensei que as pessoas gostavam tanto, apenas por ser uma marca super conhecida e bem conceituada... Até que usei pela primeira vez e comprovei a qualidade, ou seja, amor ao primeiro contato!
Mas vou confessar pra vocês. Nunca comprei nada da Mac. Ora não sejamos hipócritas... São produtos bastante caros e quando eu digo bastante, é porque ao MEU ver, são muito caros mesmo. Conheço muita gente que junta as moedinhas para ter algo da Mac apenas pelo nome e status da marca, é ou não é? Nada contra, porém, ainda não me vendo assim (e espero que nunca faça). Tenho muita vontade de comprar várias coisas, mas ainda não me motivei a gastar 80 reais em 1 batom por mais que seja maravilhoso. Desculpem, é minha opinião.
Desabafos à parte, bora falar desse lançamento que por bastante tempo ficará nos meus sonhos... hahahaha

A coleção foi inspirada no sereísmo e no fundo do mar e por este motivo as embalagens são em verde-água (azul esverdeado, etc) o que lembra os mares. E não sei para vocês, mas a mim, passa uma sensação de frescor.. água!
Já os cosméticos, são em cores lindas, alguns em tons metalizados e outros em mate. Eu babei em quase tudo. Vontade de trazer pra casa? Sim, mas por enquanto, fico apenas na vontade (mimimi).










  

Sim, eu fiquei com água na boca! hahahahaha
Beijokas!

0 comentários