Abertura do Arte à Porter no youtube com: Happy B-day Taís Andrade!

E ontem eu publiquei meu primeiro vídeo no canal Arte à Porter Blog no youtube. Há tempos pensava em fazer isso, mas sempre tinha 1 milhão de empecilhos e desculpas para não fazer. Vergonha era um deles, mas aos poucos fui trabalhando isso na minha cabeça e agora não tenho mais nenhum problema.

Idéias para gravar, eu tenho várias e aos poucos elas irão aparecendo. Mas nesse primeiro vídeo, aproveitei para homenagear e parabenizar uma moça que eu gosto muito. Ontem foi aniversário da Taís Andrade, que já apareceu bastante por aqui. Então, eu aproveitei essa data para abrir o meu canal e ainda mostrar para o mundo o carinho que eu tenho pela Tatá.

Como foi o primeiro vídeo que fiz e eu tinha pressa em postar, não deu tempo de ajeitar muitas coisas. Ainda estou descobrindo o funcionamento da câmera, como localizar melhor a luz, capitar som, etc. Ficou super amador, mas o importante é que foi para ar e aos poucos eu vou melhorando.
Espero que gostem e por favor, me dêem dicas para melhorar cada vez mais e também de coisas que vocês queiram ver.

O link do vídeo é esse: https://www.youtube.com/watch?v=dmxYk-lQit4

E já que abri meu canal parabenizando a Taís Andrade, aí vai algumas fotos nossas desejando muitas e muitas primaveras na vida dessa linda!






Beijos amigaaaa! <3 p="">

1 comentários