Inspiração / auto estima


Começo a postagem de hoje com essa imagem, pois foi com ela que comemorei minha volta ao blog. Sim, eu fiquei vários dias sem meu notebook e por isso afastada do blog. Na verdade continuo sem o meu, mas arrumei um jeito de voltar a trabalhar usando o note da minha colega de apartamento (vlw Alineeee). Mas, voltando ao assunto...

Inspirada nas "pilulas de auto-estima" que leio todos os dias na página da Gabi Chanas, estive pensando muito na minha vida e em tudo que tem acontecido ultimamente. Então, para retornar a blogosfera, resolvi falar sobre isso, para quem sabe impulsionar mais alguém, assim como a Gabi faz comigo e um montão de gente. Vamos lá!?

Essa última semana, fiz um exercício de análise interna. Por vontade mesmo. Os dias que fiquei sem postar, aproveitei para pesquisar algumas coisas, fazer o que conseguia através do celular e o mais frequente, era essa leitura diária ao Gabi Chanas on facebook. Nessa brincadeira, comecei a seguir as dicas da Gabi e pensei bastante na minha vida como um todo. Tenho 30 anos já (ou ainda pra alguns), então olhei pra mim mesma e resolvi pensar em como eu era, como eu estou e em como quero ser futuramente.

Escolhi um período para isso. Fechei os olhos e pensei em como eu estava há 1 ano atrás. O que eu estava fazendo, como estava me sentindo, onde e com quem.. Analisei tudo isso e logo depois, pensei no hoje. Foi ótimo fazer isso e perceber a virada e mudança boa que a minha vida teve. Muitas coisas aconteceram nesse 1 ano e graças a Deus, fiquei melhor. Então, agora estou na fase "como quero estar" daqui 1 ano. Não são necessariamente planos, mas são pensamentos de desejos, ambições... Coisas que me impulsionem a ir atrás de tudo isso, para daqui 1 ano, olhar para trás e dizer EU CONSEGUI!

Enfim, o que eu quis dividir com vocês hoje, foi isso.
Espero que gostem e que se animem, se inspirem. Nunca é tarde para recomeçar!
Beijokas e até o próximo!

0 comentários