Go Brazill!!!

Já que um dos assuntos do momento, é a Copa do Mundo aqui no Brasil, continuo falando sobre isso.
Fui assistir o primeiro jogo junto com meu namorado e vários amigos, em um pub aqui em POA. E, como decidi levantar a bandeira do "sim eu vou torcer", me vesti nas cores da nossa seleção e corri para o abraço.
Quem me acompanha pelas redes sociais, já deve ter visto qual foi meu look e também, alguns desabafos que fiz em relação a copa e tudo mais. Mas, como tem gente que só acompanha o blog mesmo, resolvi trazer tudo pra cá.
Pra começar os looks do dia do jogo:

Acabei esquecendo de fotografar o look, mas as peças que usei foram essas. O clima estava agradável, tinha sol, então optei por roupas leves. O lenço usei no cabelo e nos pés um tênis dourado da bottero.

Após o jogo, encontrei outros amigos e saimos para comer
e depois uma baladinha para comemorar a vitória de 3x1.
Troquei algumas peças e complementei o make também em clima de mundial.

Apesar de ter ficado bem característico, gostei do resultado.

Sobre os meus desabafos que causaram 'polêmica', fica aqui o print do meu facebook, para quem não viu.






É isso. Não me sinto incomodada com os comentários contra minha torcida, etc. Respeito a opinião de todos, assim como espero que respeitem a minha. Quem não quer torcer, assistir jogo ou não está nada interessado em nada disso, não o faça! Cada pessoa tem direito de fazer e ser o que ela quiser!

Beijokas e até o próximo!

2 comentários