Dicas para aproveitar bem o dia dos namorados

Falta bem pouco para o dia dos namorados e, não só a web mas tudo à nossa volta, está inspirando romance. Para quem está com alguém, o dia se torna especial por si só, já os solteiros, em alguns casos preferem ignorar a data.
Enfim, como estou namorando e bem feliz, tenho me empolgado bastante, pois para melhorar, tenho um namorado que adora essas coisas. Diante disso, tenho pesquisado bastante, pois quero inovar dessa vez e geralmente gosto de fazer coisinhas diferentes e bacanas nessas datas especiais. E já que tenho achado muito conteúdo legal, resolvi compartilhar aqui para incentivar quem ainda tá meio preguiçoso (rsrs).
Vamos lá?! Vou listar aqui, o que achei mais interessante.

1. SURPREENDA
Fazer surpresas nesse dia, não é novidade. Mas temos que concordar que é uma delícia né? Pense em algo bacana que seu namorado(a) não esperaria que você fizesse. Ou, se não quiser elaborar muito, surpreenda com carinho. Mensagens carinhosas e provocantes fora de hora, é uma boa pedida. Com certeza vai alimentar a imaginação do moço(a).
Seu namorado(a) é geek ou nerd? Que tal brincar com essa fantasia? Vista-se com a roupa do super-herói ou heroína preferida dele e faça um strip tease. Vai no mínimo ser divertido.

2. INOVE
Com tanta tecnologia, ultimamente quase não usamos as formas mais comuns de se declarar. Acaba que tudo acontece nas redes sociais, os relacionamentos na maior parte, só passam a ser considerados, após se tornarem públicos nessas mídias. Então, uma ideia boa, é inovar escrevendo uma carta. Fugir de e-mails e de todas tecnologias, além de ser diferente, é uma grande forma de demonstrar carinho e dedicação. Escreva uma carta, se declare, fale para o seu amor tudo o que pensa e sente. Seja criativa(a), decore e mostre seu afeto através do papel. Escrever a mão, é prova de amor em tempos de whatsapp, facebook, etc. Então, mesmo o maior amante de tecnologia, vai se sentir tocado com uma demonstração de carinho dessas.

3. MOTIVE
Sabe quando o relacionamento começa a cair na rotina? Geralmente acontece com quem já está junto há bastante tempo. Super normal, na correria do dia-dia, sempre acabamos deixando várias coisas de lado e o relacionamento entra nesse grupo. Porém, que tal aproveitar essa data pra dar um "up" na relação? Uma maneira boa de começar, é fazer uma listinha, com os programas mais legais que vocês faziam no início e que hoje, por vários fatores acabaram ficando de lado. Escolha um dia da semana pelo menos, para praticar todas essas coisas que estejam esquecidas, começando pelo dia dos namorado. Motive seu parceiro(a) a fazer o mesmo. É um ótimo momento para aquecer uma relação que estava um tanto morna.

4. DECLARE-SE
Sim, eu sei que normalmente a gente sempre fala que adora, ama e tudo mais. Mas novamente digo, as vezes, algumas coisas caem no esquecimento em função da rotina, etc etc etc.
Então, não custa repetir várias vezes e de várias formas, o quanto a gente gosta e tudo mais. É tão gostoso ouvir não é mesmo? Olhe no olho, fale com o coração, não tenha medo e nem vergonha. Esses pequenos gestos, valem mais do que qualquer presente.

5. SEJA VOCÊ MESMO
Parece contraditório eu sei, mas se você é do tipo que não curte muito essas coisas todas, melhor ser você mesmo do que entrar numa vibe que não combina com vocês. Todas essas ideias acima, não precisam ser seguidas se não vai agradar quem faz ou a quem receberá.
É importante também, seguir essa dica para a vida a dois. Quando a pessoa se molda muito a outra, corre o risco de perder sua identidade e atrapalhar a relação, então manter a personalidade é tudo.
se não for do gosto de vocês, comemorar essa data (sim, existem pessoas que não se importam com essas coisas), faça algo que vá agradar aos dois, mesmo que seja passar o dia como se fosse qualquer outro.

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!



3 comentários