Participação especial no look do dia: Mother's day!

Faz um tempinho que eu não trago um look do dia. Tenho postado alguma coisa, as vezes, lá no meu instagram (se não me segue ainda, corre lá: @lydgoes). Mas como ontem foi um dia especial, resolvi fazer umas fotos para apresentar à vocês, minha mãe.
Ela já apareceu aqui no blog em outros posts, mas dessa vez trouxe algo diferente. Apesar de a D. Maria do Carmo não gostar muito de ser fotografada, aceitou aparecer aqui, ao lado da filhota, mostrando também o look dela.

Mamãe morrendo de vergonha (rsrs)... no look dela tem: calça preta em cotelê - Marisa;
trico geométrico P/B - Renner; Blazer chumbo também em cotelê; botinha Usaflex.

Meu look contém: Jaqueta em couro ecológico e saia tricô - Lojas Pompéia;
camisa Renner; meia-calça Triffil fio 70; coturno Dafiti.

A semelhança não é mera coincidência.

FELIZ DIA DAS MÃES MINHA RAINHA! Te amo mãe!
Essa foi minha homenagem ao 1º dia mais importante do ano, o das nossa progenitoras. Parabéns à todas elas!
Espero que tenham gostado, 'beijokas' e até o próximo!

1 comentários