Muito obrigada Gabi!

Imagino que, ao ler o título deste post, ninguém tenha entendido direito do que seria. Claro que imaginam que eu estou agradecendo a alguém chamado Gabi... Sim isso é óbvio, mas ao decorrer da leitura, entenderão melhor.
Esta Gabi a qual me refiro, é a Gabrieli Chanas. Acredito que muitos já a conheçam, mas para quem não sabe, ela é jornalista no grupo RBS e comanda o blog Gabi Chanas. Ok, isso ainda não quer dizer nada. Prossigam!

Resolvi escrever este post, após ler um texto que a própria Gabi escreveu na sua fan page do facebook. Pensei tantas coisas e senti uma vontade enorme de olhar no olho dela e dizer o quanto sou grata pelo bem que as palavras dela, fazem na minha vida. Mas, como não posso fazer isso agora, decidi escrever aqui.

Print da postagem da Gabi

Agradeço a ela, por algo que talvez que nem saiba que fez e faz. Em algumas oportunidades, pude dizer o quanto a admiro, não só profissionalmente mas também como pessoa, porém, nunca disse tudo.
Faz algum tempo, que acompanho a vida da Gabi, através do blog e principalmente pelo facebook. Sim, ela compartilha muitas coisas da sua vida, com seu leitores. Já ri e já chorei muito com essa moça através dessas leituras. Mas, o mais importante, é que dessa forma ela me ajudou a sair de uma fase bem triste, complicada e difícil da minha vida.
Em 2013 passei por várias coisas que mexeram demais comigo. Tive sérios problemas, inclusive de saúde, por conta de toda a pressão psicológica que estava passando (depressão e tudo mais). Tive pessoas que contribuíram bastante na minha melhora e das que fizeram isso de longe (e inconscientemente) a Gabi foi a principal. Depois que comecei a acompanhá-la pelas redes sociais, fui me motivando a sair do "buraco" que eu me encontrava. Dia a dia, fui criando mais coragem e mais força de melhorar e aos poucos me curei. Parece bobagem, pode ter gente que não vai acreditar, mas aqui dentro eu sei como foi difícil cada etapa.
Por um tempo, imaginei que não teria oportunidade de dizer isso a ela e, tentava me encorajar para contar minha história, agradecer e pedir que continue fazendo o que faz... Felizmente eu estava enganada! Quando menos esperava, a oportunidade de fazer tudo isso chegou e, da melhor forma possível. Tive o prazer de conhecer e falar com ela pessoalmente. Fiquei tão nervosa que não disse nem 1% do que pretendia, mas voltei para casa realizada. E, para minha felicidade, tenho o privilégio de repetir esse encontro outras vezes e ser tradada com um carinho e uma atenção que poucos conseguem dar.

Gabi, não sei se tu vais ler isso, mas espero que sim. Como já te falei algumas vezes, tu és muito especial pra mim, muito mais do que consigas pensar. Tenho um sentimento enorme por ti, bem antes de termos trocado 1 palavra. Te agradeço sempre que posso e me sinto lisonjeada de ter o teu carinho, todas as vezes que nos falamos. Te acho uma MULHER INCRÍVEL e me inspiro em tudo que fazes. Sou tiéte mesmo!
Desde criança, imagino que de tempo em tempo, Deus coloca alguns anjos aqui na Terra, para auxiliar no trabalho Dele. No meu imaginário talvez ainda infantil, tu és um desses anjos!
Beijo no coração 'menina'!

Totalmente emocionada no meu primeiro encontro com a Gabi

7 comentários