Inauguração Loja Gang no Praça Rio Grande Shopping Center

E no dia 29 de abril, inaugurou mais uma loja no novo Shopping de Rio Grande, aberto há poucos dias. A inauguração do empreendimento, foi no dia 23 do mesmo mês, mas várias lojas ainda não estão em funcionamento. O Praça Rio Grande Shopping Center, é a atual novidade da cidade, que ansiava por um estabelecimento deste formato. Mas o assunto aqui não é a inauguração do shopping, então continuando...

Junto com Karoline Senna, Tanara Hormain, Andressa Mello e Caroline Souza, estive no coquetel de inauguração da Loja Gang, para conferir o novo layout da loja que desde o ano passado, pertence ao Grupo Lins Ferrão (criador das Lojas Pompéia a qual já foi citada aqui algumas vezes). A marca Gang, já era velha conhecida do público gaúcho. Há várias lojas espalhadas pelo estado e em Rio Grande já havia uma, localizada no calçadão do centro da cidade.
Esta filial fixada no shopping, traz o mesmo perfil que eu já acompanhava nas filiais em POA. Ficou linda e com um visual bem moderno e jovem. Vejam algumas fotos que fiz com meu celular.





Estou 'in love' por esse colar...

...e por essa calça também.










 

E para ilustrar nossa visita, a Tanara do blog Tanara Hormain, teve a ideia de escolhermos looks da loja e fazer algumas fotos. Vocês podem conferir aqui o post dela, mas trago para vocês o meu look.

Jaqueta em couro sintético (lógico), camisa xadrez, shirt com estampa floral,
jeans skinny, cinto e bolsa - Gang / coturno Dakota (meu)

Vi esse look na vitrine logo que cheguei e amei. Quando decidimos escolher umas peças, pensei direto nele.
Sobre a loja, o que tenho a dizer é que está melhor do que já era. A disposição das peças ficou muito harmoniosa e bastante atrativa. O atendimento é excelente, os funcionários possuem informação de moda e auxiliam muito bem nas compras. Vale super uma visita ao local! Voltarei lá mais vezes para adquirir umas 'cositas'.

Espero que tenham gostado e me contem se visitarem a loja. Adorarei saber!
'Beijokas' e até o proximo!

0 comentários