E lá se vão 30 primaveras...

Há quem não acredite, mas no dia 10 de maio deste 2014, completei 30 dias do meu nome.
Não entenderam?
É o seguinte, em 10/05/1984 eu fazia minha estreia neste mundo... Ficou melhor de entender né?
Brincadeiras à parte, o fato de várias pessoas não acreditarem que tenho 30 anos, é verdade. Dos meus amigos atuais e aqueles que não me conhecem muito (apenas aqui pelo blog e redes sociais), pareceu um tanto incrível eu ter essa idade. Mas felizmente não é!
Me sinto bem mais nova é verdade, mas acho que não é só por isso. Acredito que a idade da gente, está mais na nossa cabeça do que nos resto e, assim eu sigo minha vida. Aqui dentro, ainda tenho 15 anos.

Diante disso tudo, com a chegada desta data especial, decidi comemorar de uma maneira que ainda não havia feito: uma festa a fantasia! Organizei uma festa temática, inspirada principalmente nos anos 80 e sugeri aos meus convidados, que escolhessem figurinos das épocas de 50 a 80. Para as músicas selecionei também os clássicos dessas décadas e no último sábado, comemoramos todos juntos.
Vejam como foi!

Encarnei o estilo pin up e me joguei nos anos 50

50's and 80's - com minha sobrinha Juliana

Sim, sou titia, mais uma.. Esta é a Thamires também de anos 80

Minha mãe, que quem passa por aqui, já conhece

Sara e Hingo, amigos queridos que encarnaram os 80 também

Caroline e Tanara, amigas blogueiras que também já apareceram aqui

quase gêmea com a Jaque... 

Janis Joplin passou por lá! Opa, pera.. A Miss Plus Size Pauline, grande amiga há 15 anos

E falando em amizade de 15 anos.. Thiago com sua Carlise, praticamente um irmão

Poly novamente junto com a Dadá






Meninas de bolinhas.. Tainã, Giovana e Inuam (essa última me atura há apenas 24 anos :O)

E assim comemorei a minha entrada na era balzaca kkkkkk
Agradeço a cada um que compareceu na minha festa e principalmente, por serem amigos tão especiais há tanto tempo. Amizades que não têm preço!
'Beijokas'

ps: Agradecimento especial ao Mundo Moinho Casa das Artes, pelo espaço e por terem sido tão atenciosos em fazer da minha noite incrível.

2 comentários