Body: da praia para o frio.

Após fazer sucesso no verão fora e dentro do país, os bodys continuam 'divando' agora que a temperatura está caindo. Essa peça nada mais é, do que um maiô. Há versões com mangas de várias jeitos: curtas, longas, com babados, recortes, etc.
Aqui no Brasil principalmente, ele tem chamado muito a atenção das mulheres, após a personagem de Giovanna Antonelli, aparecer usando modelos lindos e decotados na novela 'Em Família'. Diante disso, a FJ Praia, lançou uma linha de body's, que deixa as costas à mostra assim como os que a atriz usa na novela. A marca caprichou nos modelos de manga longa, especiais para o inverno e com estampas exclusivas nas versões étnica, playa e vintage (quadriculado em aparelo e preto), Tarrazo (floral) e Black que é o pretinho básico que não pode faltar.

Personagem Clara usando body Doux com estampa de azulejos portugueses. (foto publicidade GSHOW-REDE GLOBO) 


Modelo com estampa étnica da FJ Praia.

Apesar de ser um maiô, saindo da praia, essa peça é super usável no inverno também. Acompanha calças jeans, alfaiataria, entre outras e também pode ser usada com saias e shorts. Neste último caso, agora nas estações frias, pode ser acompanhado de meia-calça. O body é bem versátil e dá pra ser usado em diversas ocasiões. Se encaixa praticamente em todos padrões de corpo e no caso dos que possuem decotes profundo nas costas, deixam a mulher bastante sensual. Para as estações frias, ficam lindos com blazer, jaquetas, camisas... Vejam mais alguns modelos.




A linha de body's da FJ Praia, pode ser encontra nas lojas: De todos os Santos (POA), Container e Harpers (Sta Maria) e Luxe Store (Capão da Canoa).

Que tal a dica de tendência outono/inverno? Eu estou super interessada em encontrar um body pra chamar de meu. Aguardem, que quando encontrar um ao meu gosto, mostrarei aqui.
'Beijokas' e até o próximo!


2 comentários