Forever 21 abrirá em Porto Alegre

Olá pessoal!

Vou começar explicando o motivo de ter ficado tanto tempo sem postar nada, justo agora que eu estava me organizando para manter o blog atualizado com mais frequência. Acontece que, sempre que eu tento fazer isso, o universo conspira contra e dá tudo errado (rsrs, só que não).
Para quem não ficou sabendo, faz mais ou menos 1 mês que mudei de apartamento e passei por algumas complicações. Foram 3 semanas esperando a CEEE (empresa de energia daqui), vir fazer a instalação de luz, 2 semanas esperando entregarem minha geladeira nova e pra melhorar, ainda estou sem internet... Enfim, cansei de esperar tudo se resolver, então vou tentar manter o blog, mesmo usando o 3G do celular (valeu TIM e não me abandone.)

Desculpas dadas, vamos ao que interessa!

Neste post de hoje, resolvi falar sobre a inauguração da loja Forever 21 aqui no Brasil, pois tem sido uns dos assuntos mais comentados. Minhas amigas estão soltando foguetes de tanta alegria, pois a notícia é que a filial aqui de Porto Alegre será inaugurada no Iguatemi Shopping, agora em abril.
Confesso que até ler sobre esta inauguração, não conhecia a rede e então corri para pesquisar, quando vi tantas manifestações nas redes sociais. Você também não conhece? Então continue lendo!

A Forever 21 é uma rede de fast fashion, bem conhecida nos EUA. É especializada em moda jovem e moderna, com preços super convidativos. Para o lançamento no Brasil, foi informado pela Relações Públicas da marca, que a intenção é manter os preços baixos assim como nos outros lugares, com valores numa média de R$ 8,90 a R$ 99,00 já na primeira coleção. As peças serão as mesmas lançadas lá fora, apenas com o atraso de 1 estação como normalmente acontece, etc. A loja vai abrir outras filiais em terras tupiniquins, como São Paulo (já inaugurada), Rio de Janeiro, Rio Preto e Brasilia.
Vejam algumas peças:



- fotos site da marca -


É isso então meninas. Quando a loja daqui abrir, faço outro post contando tudo sobre a inauguração, aguardem.
Beijokas e até o próximo!


2 comentários